Jornalista revela traição: madrinha de casamento tinha relacionamento com esposo
redacao 14/02/2024 0 COMMENTSFoto: divulgação
No Brasil, Renata Heilborn, uma famosa jornalista, discorreu sobre a conclusão do seu matrimônio com Marcelo Courrege, repórter da emissora Globo. A repercussão se intensificou nesse atual período de carnaval, com o jornalista iniciando um namoro com Carol Barcellos, que outrora fora madrinha do casamento do casal em questão.
Conforme Renata, ela foi traída tanto pelo ex-esposo quanto pela ex-companheira. A profissional do jornalismo detalhou completamente a situação no Instagram, através da ferramenta Stories. A jornalista também mencionou que uma crise no casamento se instalou após ela descobrir o affair entre Marcelo e Carol.
Diante da traição por duas partes, Renata optou por desocupar a residência conjugal, permitindo que Courrege se mudasse para o lar da sua nova amada, com quem assumiu recentemente um relacionamento sentimental.
Renata inaugura sua exposição falando, “Esta é a única oportunidade para me explicar sobre as notícias que foram veiculadas na mídia – infelizmente, muitas delas repleta de inverdades. Estamos no meio do carnaval, e eu estou vivendo esse momento com alegria e diversão. Vocês devem fazer o mesmo! Espero encontrar todos vocês enfeitados com glitter”, adiciona a jornalista, ratificando que tinha um casamento duradouro, que foi união por 10 anos, e negando que se tratassem do chamado relacionamento aberto.
A jornalista de maneira clara explica, “Fui casada durante uma década, que engrenava num total de 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto para ser esclarecido: meu casamento não era aberto. Que isso fique bem elucidado. Em segundo lugar, tomei ciência da forma mais difícil que o meu ex-esposo tinha um caso com uma amiga minha – que inclusive foi madrinha do meu casamento”.
Segundo Renata, o casamento estava longe de ser perfeito. Ela relata: “Já estávamos em crise. Eu mesma, um ano antes de tudo ocorrer, já tinha pedido a dissolução matrimonial. No entanto, em um momento de vulnerabilidade, após sair do trabalho na emissora TV Globo, descobri que ele estava tendo um caso com uma amiga – uma daquelas íntimas e com quem mantinha contato diário. Revelado o caso, numa manhã de sexta-feira, decidi sair de casa, momento em que ele foi viver na residência dela e experimentar sua nova ‘paixão'”.
Na sequência, a jornalista compartilha sobre o processo de lidar com o término da relação. Renata enfatiza que levou um tempo para conviver com o ocorrido, mas, atualmente, também desfruta do período de carnaval.
Renata finaliza declarando: “Vamos concluir: cada pessoa oferece aquilo que possui. E existem pessoas que não possuem nada a oferecer. Pois são vazias, com caráter frágil. Superei o trauma e, atualmente, só tenho o que agradecer. Comumente, as pessoas me dizem: “Foi um livramento’. Concordo, foi um livramento dos grandes. E hoje eu agradeço. Estou mais tranquila, mais feliz e sou grata pela sorte de ter uma família incrível e amigos maravilhosos que me apoiam em todos os momentos. Eles me sustentam e me proporcionam viver os melhores momentos da minha vida. Prefiro assim. Fim de fofoca, fim da polêmica. Agora, vamos seguir em frente! Ainda tem carnaval para curtir e muitas outras coisas melhores para fazer”, compartilha.
Com informações do portal de notícias Terra.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- “Sentou a var4”: fazendeiro expulsa invasores de terra e ladrões de gado; confira vídeo
- Presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, condecora com medalhas do Colar do Mérito de Contas
- ‘Grande Aulão de K-pop’ atrai entusiastas da cultura sul-coreana na Zona Leste de Manaus
- Greve do Sindflu falha e operações de trabalhadores fluviais do Amazonas seguem normais
- Juiz Taketomi é inocentado de duas representações que respondia no CNJ e na Corregedoria do Tjam e afirma que irá provar sua inocência em nova ação