fbpx
24/08/2024
  • 18:24 Empresária Cileide Moussallem critica Durango Duarte sobre uso do dinheiro público
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”

Manaus (AM) – Mauricio de Andrade Ferreira, de 30 anos foi preso na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Militar do Amazonas. Ele é membro de facção criminosa e estava em um Condomínio de Luxo, na zona Oeste da capital.

Segundo informações dos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), eles estavam fazendo um patrulhando pela área da avenida do turismo quando receberam uma denúncia anônima do paradeiro de Maurício.

Ele faz parte da Comando Vermelho (C.V) e está envolvido em vários homicídios ocorridos no bairro parque São Pedro e dentre eles a execução de um dos líderes da Revolucionários do Amazonas (RDA) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

” Ao chegarmos no Condomínio Verona e fomos até o apartamento indicado. Ele estava lá e se entregou ao ver nossa equipe, após a prisão o conduzimos para o Dip para fazer a consulta do mesmo para ver se tinha passagens “, disse o Tenente Coronel Eddie César.

Ao chegar no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi feita a consulta ao nome do suspeito que tem quatro passagens por homicídio e uma por roubo, confirmando que Maurício de Andrade Ferreira é um elemento de alta periculosidade e diante dos fatos foi dado a voz de prisão.

Os procedimentos cabíveis foram feitos e Maurício de Andrade está custodiado na delegacia.

Redação 2

RELATED ARTICLES