28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Na manhã desta terça-feira (8), um homem tentou evitar um assalto jogando um frango abatido na direção de um ladrão. O fato ocorreu em um mercadinho no bairro de Jardim Iracema, em Fortaleza (CE). Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver quando o suspeito chega ao local e capacete na cabeça. Ele anuncia o assalto e rouba o aparelho celular de uma das pessoas que estava no local. Ao tentar fugir, ele é surpreendido por um homem que sai correndo e joga na direção dele um frango abatido.

Em seguida uma mulher sai do estabelecimento com uma arma de fogo e atira na direção do suspeito. Populares que passavam pelo local então seguram o homem que logo jogo o celular no chão.

Ele tenta fugir, mas é impedido pela população. O suspeito levanta as mãos e fala que não tem nada com ele. A motocicleta dele é derrubada mais de uma vez, mas mesmo assim ele consegue fugir.

O caso foi registrado em uma delegacia da cidade e segundo a Secretaria de Segurança, os agentes policiais irão usar as imagens para tentar identificar o criminoso.

VEJA VÍDEO

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT