29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Uma mulher caiu de moto após desviar de um cachorro na última quinta (17), na avenida Ayrton Sena, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE). Após o acidente, o animal deitou ao lado da mulher durante o resgate.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que divulgou as imagens, o cachorro se mostrou “culpado” pelo acidente. “Nossa equipe de moto resgate chegou e se deparou com a vítima de queda de moto e esse cãozinho, que a todo momento ficou do lado da vítima como se a conhecesse, demonstrando sentimento de culpa, como se estivesse se desculpando pelo ocorrido”, afirmou o cabo Emanuel, do Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Segundo Emanuel, em 10 anos de trabalho ele nunca tinha presenciado uma situação deste tipo. De acordo com ele, o animal “parecia arrependido” da situação. A mulher não sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Recife, com dores no tórax. 

Redação 2

RELATED ARTICLES