29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Manaus – No final da tarde desta quarta-feira (16) uma mãe entrou em desespero ao ver o filho, um jovem  identificado como Keven Ryan Mattos Pinheiro, de 18 anos, assassinado com vários tiros, no beco São Pedro, na zona Oeste da capital amazonense.

O pai de Keven gritava em total desespero em cima do corpo só seu filho. Além do pai, outros familiares estiveram no local e não quiseram gravar entrevista.

De acordo com informações preliminares, moradores escutaram os disparos e acionaram a 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Chegando no local, os militares isolaram o perímetro ao redor do crime e acionaram os órgãos competentes. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) foi solicitada e constatou o óbito da vítima.

Segundo a polícia, os criminosos fugiram rapidamente da cena de execução sem serem identificados ou deixar pistas. O Departamento de Polícia Tecnico-Científico (DPTC) deve apontar onde Keven foi atingido e quantos disparos o jovem recebeu pelo corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Redação 2

RELATED ARTICLES