28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Aos 60 anos, o ator e comediante Jim Carrey anunciou nesta quinta-feira (31) que planeja encerrar sua carreira. Em entrevista ao programa de TV Access Hollywood o astro revelou que está “se aposentando” da atuação e que pretende aproveitar mais a vida fora dos holofotes para passar mais tempo com sua família. Após o lançamento de seu filme mais recente, “Sonic 2”, Carrey vai participar apenas de projetos pontuais.

“Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, se for algo muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho. Mas estou fazendo uma pausa”, explicou.

Apesar de ficar fora das telas, o artista ressalta que “vai continuar no mundo”, e acredita que vai continuar impactando a vida de outras pessoas. “Temos mais efeito no mundo do que sabemos”, ressaltou.

Por fim, deixou claro que quer curtir um estilo de vida mais tranquilo. “Eu realmente gosto da minha vida tranquila. Amo colocar tinta na tela e amo minha vida espiritual. Eu sinto que, e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer, que eu tenho o suficiente. Eu já fiz o suficiente. Eu sou o suficiente”, ressaltou.

O ator começou sua carreira nos anos 90, com um papel de destaque na série “In Living Color”. Fez sucesso em comédias como “Debi e Lóide”, “O Máscara” e “Ace Ventura”, mas também estrelou papéis mais dramáticos como em “O Show de Truman” e “O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT