29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Um bebê de apenas nove meses de idade precisou ser levado para uma unidade hospitalar após ser agredido fisicamente pela mãe, uma adolescente de 17 anos. O caso ocorreu no último fim de semana, no bairro São José, localizado no município de Manacapuru.

Segundo informações do conselho tutelar do município, a avó materna foi quem denunciou o caso de maus tratos envolvendo a filha e a criança. Ela disse que percebeu os hematomas e ferimentos no corpo do neto e imediatamente retirou a criança da casa.

Por conta das condições de saúde do bebê, a avó decidiu então levar o neto para o Hospital Geral Lázaro Reis, onde ele passou por procedimentos ortopédicos devido aos ferimentos nas pernas. Agora a criança está sob os cuidados da avó.

O caso foi levado à Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, onde a mãe prestou depoimento e confessou que espancou o filho em um “momento de raiva”.

Redação 2

RELATED ARTICLES