28/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Um helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (24) dentro do Aeroclube do Amazonas, localizado na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Os autores do crime não foram encontrados.

Por volta das 4h desta segunda-feira, as equipes que trabalham no Aeroclube foram surpreendidos após tentarem atear fogo em dois helicópteros do Ibama que estão no local. Uma das aeronaves foi incendiada e ficou totalmente destruída.

Segundo informações, o crime pode ter ligação com a apreensão e incêndio de balsas do garimpo ilegal no Rio Madeira, durante uma operação do Ibama no final do ano passado após denúncia de moradores. Essas aeronaves estavam na operação. O caso ainda será investigado. Uma equipe da polícia militar foi acionada para atender a ocorrência.

VEJA VÍDEO

Redação 2

RELATED ARTICLES