28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Durante evento em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um discurso e colocou em dúvida a contagem de votos nas eleições.

“Não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos. Nós defendemos a democracia, a liberdade, e tudo nós faremos, até com sacrifício da própria vida, para que esses direitos sejam relevantes e cumpridos, de fato, no Brasil”, afirmou o presidente.

Bolsonaro chegou a cavalo no evento, e em tom de comício, houve oração, motociata e também posição de antagonismo com o PT.

O presidente também voltou a declarar que as eleições serão uma luta do “bem contra o mal”.

“Cada vez mais, a população entende quem está do lado do bem e quem está do lado do mal. Não é de esquerda contra direita, é do bem contra o mal. E o bem sempre venceu. E o bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira.

Bolsonaro, durante sua participação, afirmou que está fazendo o que pode para a população.

“Peguei o Brasil completamente arrebentando nas questões éticas, morais e econômicas. Começamos implementando mudanças já em 2019. Já com o apoio do Parlamento conseguimos aprovar muita coisa.”

Por fim, Bolsonaro afirmou que, em suas viagens, conta com o apoio popular.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT