28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

A corretora de imóveis, Deborah Lima Senna, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (6) após ser esfaqueada por uma vizinha, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h30 desse sábado (5).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já tinha tido um desentendimento com a vizinha há algum tempo. Na noite de ontem elas estavam bebendo juntas quando se desentenderam novamente, ocasião em que Deborah foi atingida com um golpe de faca na região do peito.

A corretora de imóveis foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, porém, após ser encaminhada ao centro cirúrgico não resistiu e morreu após uma parada cardíaca. Após ser liberado o corpo da mulher foi removido e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Deborah deixa em vida um filho de apenas 6 anos de idade. A suspeita de ter cometido o homicídio foi detida e apresentada em uma delegacia da área.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT