29/04/2024
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes
  • 14:34 Anvisa proíbe cigarro eletrônico no Brasil em nova resolução
  • 13:49 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:45 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:42 Morador aciona bombeiros para reclamar do barulho da sirene: ‘está muito alto’; assista ao vídeo

Manaus – Os empresários Elias e Luma Rego, representantes das lojas Artefacto, Relevo e Eletromec em Manaus estão sendo denunciados nesta quarta-feira (8) após terem aplicado golpes vendendo os produtos e não entregando. Há mais de seis meses,  pedidos de móveis e outros produtos, que já somam mais de R$ 2 milhões, ainda não foram entregues aos clientes.

A situação se agravou após Elias e Luma Rego terem se mudado para Belém – PA,  e deixarem de dar satisfação aos clientes de Manaus, que estão “a ver navios” e indignados sem ter nem os móveis ao ou menos o próprio dinheiro investido. Procurado, Elias Rego tem ainda destratado seus clientes e não deu nenhum prazo específico ou data ao qual entregaria os móveis.

Ostentação

Vale ressaltar que o casal, Elias e Luma Rego são representantes das lojas Artefacto também em Belém – PA e Fortaleza – CE, ostentando alto padrão de vida nas rede sociais com viagens para o exterior enquanto as pessoas quem o casal vendeu lutam pra ter de volta o que pagaram. Confira:

Casal representante da Artefacto e Eletromec é denunciado por golpe de mais de R$ 2 milhões em Manaus

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT