29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

O Pequeno Thiago Gabriel Araújo de Souza, 05 anos de idade, morreu vítima de afogamento na manhã deste domingo (16) ao cair dentro de um poço (popular caçimbão) enquanto brincava próximo a sua residência, localizada no Bairro Cristo Libertador em Sena Madureira, interior do Acre.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Município, a criança caiu ao subir em cima de umas tábuas que eram utilizadas para tapar o poço, tão logo souberam do ocorrido, vizinhos e familiares retiraram o menino de dentro do poço, e de imediato acionaram o corpo de bombeiros, mas ao chegar no local, os militares constataram que ele já estava sem vida.

Ainda assim, os bombeiros fizeram os atendimentos de praxe e encaminharam a vítima ao Hospital João Câncio Fernandes, local em que o médico plantonista atestou o óbito.

A tragédia abalou os moradores de Sena Madureira, sobretudo os amigos e familiares. Com o trágico acontecimento, o Corpo de Bombeiros faz um alerta para que os pais tenham atenção redobrada com seus filhos e evitem deixar poços ou caçimbas sem está devidamente tapados, pois um descuido pode ser fatal.

• Curta e Siga Portal R7 Brasil – Fatos & Notícias do Amazonas, do Brasil e do Mundo e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.

Redação 2

RELATED ARTICLES