28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Os brothers Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André estavam no quarto do líder tentando entrar em um consenso para combinarem votos para a formação do paredão no BBB22. No entanto, DG e Arthur acabaram batendo boca ao discordarem sobre voto em Laís.

A estratégia de Arthur era de salvar Tiago e Douglas do paredão. Entretanto, DG disse que não vota mais na médica e acredita que nem ela vota nele. Arthur, porém, questionou: ‘Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?” e Douglas disse que prefere ‘pagar para ver’.

“Se você não quer, não quer mano.”, pontuou Arthur. “Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito.”, rebateu DG.

PA entrou na discussão e disse que brothers eram imaturos. Douglas ficou irritado e se exaltou. “Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil, velho.”

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT