fbpx
15/10/2024
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
  • 20:58 Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus

O grupo Direita Amazonas promoveu um encontro neste sábado, 22/01, para apresentar aos apoiadores dos municípios da Região Metropolitana de Manaus o pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes, que vai contar com o apoio do movimento nas eleições de 2022. O evento também serviu para alinhar a realização de um “adesivaço” que irá acontecer na segunda quinzena de fevereiro nos bairros da zona leste da capital e que será estendido para outras zonas da cidade.

Para Menezes, o encontro além de servir para que os apoiadores o conheçam, também é importante para apresentar ideias, propor soluções e promover os lados positivos da gestão Bolsonaro, esclarecendo alguns pontos negativos que são distorcidos pelas emissoras de TV e mídias sociais.

“É importante todos estarmos com um discurso único, divulgando o que realmente o governo federal está fazendo pelo nosso estado. Sabemos que o ano será difícil mas juntos iremos conseguir propagar o nome do presidente Bolsonaro assim como suas ações que realmente beneficiaram o povo brasileiro”, declarou.

O representante do Direita Amazonas, Anderson Rodrigues, afirmou que o movimento realiza várias ações de alinhamento para que os apoiadores tenham um único discurso. Ele disse que é importante que todos conheçam a trajetória do coronel Menezes e também a aproximação entre o coronel e os membros do grupo. “Vamos apoiar o coronel irrestritamente. Temos em torno de 200 pessoas que realizam ações tanto em Manaus quanto no interior do Amazonas e pelas redes sociais conseguimos ter um alcance de mais de 80 mil pessoas. Nosso apoio será ao coronel e ao presidente Bolsonaro”, finalizou.

📷 Divulgação

Redação 2

RELATED ARTICLES