28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos suspeitos de cometerem crime estupro contra uma adolescente de 15 anos, durante um assalto à residência da vítima, na comunidade Monte Sião, situada na zona Leste de Manaus. O crime ocorre nesse sábado (19).

Informações apurada pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dão conta de que a dupla teria invadido a casa juntamente com outro homem com o intuito de roubar o local. Já dentro da residência os infratores agrediram uma idosa e estupraram a adolescente. Após o crime a dupla fugiu do local.

Após o fato, os familiares reconheceram um dos envolvidos no crime. Segundo as vítimas, ele morava no bairro Cidade de Deus. Após entrarem em contato com a família de um dos suspeitos, eles foram informados que o infrator teria ido para o município de Iranduba.

Diante destas informações, os policiais se deslocaram até o município e lá, efetuaram as prisões dos dois suspeitos. Ao serem questionados sobre o crime, ambos confessaram as acusações. Eles foram apresentados na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Um terceiro indivíduo continua sendo procurado.

A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de corpo de delito.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT