29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Duas mulheres, de 20 e 22 anos, foram presas em flagrante com aproximadamente 35 quilos de skunk, também chamada de “supermaconha”, na orla de Macapá, na manhã desta segunda-feira (5). A droga estava dividida em duas malas que viajavam com elas há 5 dias, desde Manaus, em um navio.

O flagrante foi feito por equipes que integram a Força Tarefa de Segurança Pública: Polícia Federal (PF), Ministério Público do estado (MP) e Polícia Militar (PM).

Conforme a PF, a dupla, que estava sendo monitorada, saiu de Manaus na quarta-feira (30), passou por Breves (PA) e chegou ao Amapá nesta manhã, quando foi interceptada no bairro Araxá, na orla da capital.

Uma das investigadas também viajava com um filho de 2 anos. O Conselho Tutelar foi acionado. Nenhuma delas teve a identidade divulgada.

A investigação aponta que os quase 35 quilos de droga seria distribuído em Macapá. A dupla foi encaminhada para a sede da PF e deve responder por tráfico interestadual de drogas.

Redação 2

RELATED ARTICLES