22/02/2024
  • 09:32 Associação de Blogs e Portais do Brasil realiza reunião em Manaus
  • 06:52 Sine Amazonas divulga 85 vagas de emprego para esta quarta-feira
  • 06:50 Senado aprova projeto que acaba com “saidinha” de presos em feriados
  • 06:48 Chanceler de Israel exige retratação de Lula após declarações polêmicas.
  • 06:46 OMS alerta para surto global de sarampo

Manaus (AM) – Um empresário do ramo náutico, identificado como Alex Caio, de 35 anos, foi morto com mais de 10 tiros na rua das Flores, no bairro da Compnsa, na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com testemunhas, Alex foi abordado por dois criminosos no momento em que chegava na empresa dele. Os homens teriam exigido dinheiro e, então, executaram a vítima com mais de 10 disparos pelo corpo.

Alex ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“A vítima estava com um mototaxista e foi seguida por um Gol branco. Quando ele chegou no local de trabalho, a dupla efetuou 11 disparos contra ele”, disse o capitão André Rocha, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo os familiares relataram à polícia, a carteira do empresário foi levada pelos criminosos, porém o celular estava com ele.

“Mas pelas características não acreditamos que tenha sido roubo e sim uma execução mesmo”, disse o capitão, descartando a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Alex Caio já tinha sido preso, conforme a polícia, por tráfico de drogas. O fato sustenta ainda mais a hipótese de execução. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT