28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Um feirante identificado como Luiz Fernando Rolim de Matos, de 21 anos, foi executado no final da tarde deste domingo (6), rua 64, situada no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo testemunhas, o rapaz retornava do trabalho.

De acordo com moradores daquela região, Everton trabalhava como peixeiro na “Feira do Braguinha”. Após finalizar o trabalho neste domingo, ele retornava para casa quando começou a ser perseguido por indivíduos que estavam em um veículo de características não informadas.

Após tentar fugir, ele foi alcançado pelos criminosos que desceram do veículo e logo em seguida efetuaram os disparos contra o peixeiro. Após o crime os bandidos atiradores fugiram do local.

O local onde ocorreu o crime fica próximo à feira onde Everton trabalhava e também da casa onde ele morava. A mãe do rapaz foi avisada sobre a morte do filho e rapidamente foi até o local, onde já encontrou o corpo caído no chão e coberto por um papelão. Ele foi atingido com tiros na cabeça e braço.

Após passar por exames periciais, o corpo foi liberado e conduzido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT