fbpx
08/12/2024
  • 08:38 Queda de energia afetará quatro bairros em Manaus neste sábado (7); descubra onde
  • 08:35 Manaus recebe reconhecimento ouro no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização
  • 08:32 Instituições públicas serão premiadas pelo TCE-AM por excelência em transparência
  • 08:30 Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários
  • 12:26 Paulo Onça, cantor amazonense, sofre agressão violenta por proprietário do Lanche do Bacana em Manaus

Amazonas – A Prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, foi até a delegacia do município para denunciar um morador identificado como Cleisson Assunção Sousa. Segundo informações do 37° DIP, o homem teria feito ameaças e questionamentos sobre o asfalto nas ruas do bairro onde reside. Mas de um modo macabro. Ressaltou a fonte

Pelas redes sociais, Cleison Assunção de Sousa, 28 anos, fez postagens no dia 01/01/2022,  utilizando o perfil no Facebook com o nome de “Cleison De Yauh”, onde utiliza imagens de faca e caixão direcionadas a Prefeita Patrícia Lopes.

Em um trecho das postagens, Cleisson fala “Patrícia Lopes, nós aqui de Presidente Figueiredo queremos uma reunião em sua casa, pode ser? Para tratar de um assunto sigiloso. 🔪🔪🔪🔪 ⚰⚰⚰⚰ e usou esses essas figuras”.

Logo após tomar ciência dos fatos, Patrícia Lopes foi até o 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo e formalizou uma denúncia contra homem, que acabou preso.

Ao ser questionado e se tremendo de medo, Cleisson informou que jamais ameaçou ameaçou a prefeita, que apenas manifestava-se a insatisfação com a gestão em suas redes sociais.

Ao se identificado e localizado, Cleisson foi detido para esclarecimentos na delegacia e se tremendo de medo após ser preso, Cleisson foi liberado e o caso levado a justiça daquele município.

Cleison trabalhou para um adversário político de Patrícia Lopes, mas o homem negou que qualquer outra pessoa tenha incentivado ele à fazer tais ameaças.

Em conversa com um secretário por telefone, o mesmo relata que a gestão vem sendo atacada por adversários políticos desde quando a atual gestão assumiu o mandato em 2021. Mas que agora, esse apoiador de adversário passou dos limites. Fazer oposição não dessa maneira; ressaltou o secretário.

Nossa equipe tentou falar com a prefeita através de sua acessória, mas não obtivemos respostas até o fechamento desta edição.

Da redação: Lucas Emanoel*

Redação 2

RELATED ARTICLES