28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Manaus – Gabriel Trindade Amorim, 25, foi atingido com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (23). O caso aconteceu na Rua Comande Lacerda, Comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Texeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, Gabriel estava na comunidade, que é área vermelha do tráfico de drogas, quando foi surpreendido por cinco criminosos.

Os grupo armado atirou pelo menos cinco vezes contra o jovem que foi atingido na região da cabeça. A vítima foi socorrida pelos familiares levada ao Hospital e pronto-socorro Platão Araújo.

A mãe da vítima contou que Gabriel possui passagem pela polícia no estado do Pará, mas não informou por qual crime. A família do jovem não soube informar se ele estava sofrendo ameaças.

Por conta do estado de saúde, ele deve ser transferido o Hospital e pronto-socorro João Lúcio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT