07/12/2023
  • 03:56 Projeto de Lei enviado à Aleam pelo Presidente do TCE-AM visa combater desvios de função na Corte de Contas
  • 11:01 Any Margareth condenada a apagar Fake News difamando Érico Desterro conforme decisão judicial
  • 05:31 Armandinho se apresentará no Festival Nema em Manaus
  • 05:26 MP denuncia falta de câmaras frigoríficas e peritos no IML e Instituto de Criminalística do AM
  • 05:19 UEA divulga lista dos aprovados no Vestibular e SIS nesta quinta-feira (7)

Manaus (AM) – Bráulio Mota da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (15), na Rua Multibrás, Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus. O homem não era morador do local e foi perseguido pelo criminoso. 

  De acordo com os policiais da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os criminosos estavam em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo, em busca de Braúlio. A vítima foi perseguida e assassinada dentro de uma espécie de armazém onde são guardados materiais recicláveis.

Segundo os moradores, eles ouviram os disparos, e a saírem de suas casas para saber o que tinha acontecido, encontraram o homem morto. 

O pai da vítima, que esteve no local, informou que o homem nunca falou se estava sendo ameaçado ou deu indícios de que era envolvido com o tráfico de drogas. A família não sabe o que Bráulio estava fazendo no local. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) irá investigar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT