29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Manaus (AM) – Bráulio Mota da Silva, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (15), na Rua Multibrás, Comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus. O homem não era morador do local e foi perseguido pelo criminoso. 

  De acordo com os policiais da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), os criminosos estavam em uma motocicleta e um dos suspeitos desceu do veículo, em busca de Braúlio. A vítima foi perseguida e assassinada dentro de uma espécie de armazém onde são guardados materiais recicláveis.

Segundo os moradores, eles ouviram os disparos, e a saírem de suas casas para saber o que tinha acontecido, encontraram o homem morto. 

O pai da vítima, que esteve no local, informou que o homem nunca falou se estava sendo ameaçado ou deu indícios de que era envolvido com o tráfico de drogas. A família não sabe o que Bráulio estava fazendo no local. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) irá investigar a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Redação 2

RELATED ARTICLES