28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Um homem, de 21 anos e que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa segunda-feira (31/1) depois de tentar jogar um ovo no presidente Jair Bolsonaro (PL), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Bolsonaro pousou na região antes de seguir para São João da Barra, onde participaria do lançamento da pedra fundamental da termelétrica GNA 2.

A chegada do presidente foi marcada por tumulto, confusão, e quebra de protocolos sanitários de combate à pandemia do coronavírus, já que Bolsonaro estava sem máscara e abraçou apoiadores. Além disso, houve empurra-empurra entre grupos pró-governo e contra.

Durante a confusão, o jovem pegou um ovo e jogou na direção do presidente, porém, como ele estava distante de Bolsonaro, não conseguiu acertar o alvo. O jovem foi detido e encaminhado para uma delegacia da Polícia Federal.

Em abril do ano passado, uma comitiva do presidente também foi recebida com ovos por manifestantes em frente ao prédio da Bolsa de Valores, em São Paulo.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT