28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Na tarde desta terça-feira (8), um homem identificado como Alexandre Bernardes Correa, de 27 anos, foi executado com tiros na cabeça e nas costas em frente ao bar do Flamengo, que fica na avenida Sete de Setembro, Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, Alexandre, que trabalhava no bar, foi assassinado enquanto estava trabalhando. O suspeito teria chegado ao local a pé e em seguida efetuado os disparos. Após matar o rapaz o atirador fugiu pelas ruas do Centro em direção ao Porto de Manaus.

Alexandre ficou caído no chão enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a equipe chegou ao local ele já estava morto.

Outros funcionários do bar disseram não saber o que pode ter motivado o crime, porém, segundo a polícia a característica do homicídio é de acerto de contas.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT