29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Na tarde desta terça-feira (8), um homem identificado como Alexandre Bernardes Correa, de 27 anos, foi executado com tiros na cabeça e nas costas em frente ao bar do Flamengo, que fica na avenida Sete de Setembro, Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, Alexandre, que trabalhava no bar, foi assassinado enquanto estava trabalhando. O suspeito teria chegado ao local a pé e em seguida efetuado os disparos. Após matar o rapaz o atirador fugiu pelas ruas do Centro em direção ao Porto de Manaus.

Alexandre ficou caído no chão enquanto populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a equipe chegou ao local ele já estava morto.

Outros funcionários do bar disseram não saber o que pode ter motivado o crime, porém, segundo a polícia a característica do homicídio é de acerto de contas.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES