28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

MANAUS – Um incêndio ocorrido na manhã deste sábado (5) no Residencial Mundi Resort, localizado na Avenida Ephigênio Salles, bairro do Aleixo, zona centro sul de Manaus, assutou moradores do prédio e de torres vizinhas, mas foi controlado antes que o fogo se alastrasse.

Informações do Corpo de Bombeiros apontam que a provável causa foi um curto-circuito no condicionador de ar da sala de um apartamento no 9º andar da torre Bora Bora, uma das 11 que compõem o condomínio.

Membros do Corpo de Bombeiros que atuaram no combate ao fogo disseram que toda a mobília da sala foi danificada e que a ocorrência foi combatida inicialmente pela brigada de incêndio do condomínio, até a chegada dos bombeiros, 6 minutos após terem sido acionados.

Não houve registro de vítimas. Os moradores do apartamento estavam ausentes no momento do incêndio.

No entanto, uma pessoa precisou ser levada ao Pronto Socorro 28 de Agosto, por registro de elevada frequência cardíaca.

No momento da identificação do incêndio as sirenes de alarme do condomínio foram acionadas e os moradores das demais torres deixaram seus apartamentos pelas escadas, seguindo as normas de segurança que incluem não usar os elevadores.

Alguns moradores receberam atendimento médico por terem inalado a fumaça ocasionada pela queima dos móveis da sala do apartamento atingido.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT