29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

A Influenciadora digital britânica Ruby Nelson, de 18 anos, perdeu parte das sobrancelhas após micropigmetação com tintura. O procedimento, feito por elas várias vezes anteriormente, causou uma reação alérgica severa. A jovem levou um tremendo susto.

Como de praxe, ela contou tudo nas redes sociais para os seguidores. De acordo com a influencer, após aplicar o produto na região das sobrancelhas, retirou a pigmentação e foi dormir. Quando acordou, sentiu a face queimar e observou que a pele estava vermelha e com ferimentos.

 “O incômodo piorou progressivamente e minha pele começou a formar bolhas no dia seguinte. Parecia que estava queimando meu rosto, foi realmente horrível”, desabafou. Então a região começou a formar crostas e os pelos estavam caindo. Eu fiquei desesperada, achei que ia perder de vez minhas sobrancelhas”.

“Os fios ficaram extremamente finos por um tempo e eu estava preocupada que eles não voltassem a crescer por causa do tecido cicatricial”, explicou Ruby.

A jovem procurou ajuda médica para aliviar a coceira e ardor e ardor. Além das bolhas e recomendou que as pessoas façam teste alérgico.  “Eu definitivamente recomendo que, ao optar por um tratamento de beleza, as pessoas exijam um teste alérgico antes de fazer qualquer procedimento estético, alertou.

Redação 2

RELATED ARTICLES