24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

De acordo com informações, ele foi executado no final da tarde quando estava caminhando na rua e alguns homens, que estavam em um veículo modelo Voyage na cor prata, desceram e fizeram os disparos contra ele.

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Um jovem identificado como Luiz Fernando Rolim de Matos, 21 anos, foi morto neste domingo (6), na rua 64, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, ele foi executado no final da tarde quando estava caminhando na rua e alguns homens, que estavam em um veículo modelo Voyage na cor prata, desceram e fizeram os disparos, que acertaram a cabeça e o braço do homem.

Ainda de acordo com a autoridade policial, há informações de que Luiz Fernando trabalhava em uma feira próximo ao local onde foi assassinado.

Não se sabe ainda a motivação para o crime. À polícia, a família disse não saber se Luiz vinha sendo ameaçado e que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém o delegado titular do 6º Distrito Integrado de Polícia, Cícero Túlio obteve informações de Luiz Fernando havia sido ameaçado por um traficante da área.

“A princípio, as informações que nos foram repassadas dão conta de que ele teria sido ameaçado por um traficante da área, inclusive, tentado supostamente executar ele há alguns meses”, disse o delegado que todas as linhas de investigação serão consideradas para resolver esse homicídio.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações sobre o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT