28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Manaus/AM – Aline Fontoura da Silva, mais conhecida como “Loira do face”, de 32 anos, foi presa nesta segunda-feira (24), em cumprimento de mandado de prisão por homicídio, latrocínio tentado e roubo. A detenção aconteceu na rua Areal, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

Em coletiva o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que a mulher já é conhecida por ter uma extensa ficha criminal, inclusive por publicar fotos dentro da carceragem de um presídio. Ela ainda é suspeita de cometer um roubo no Parque 10 e acusada de envolvimento em um homicídio junto com o ex-companheiro.

“Em meio a tantos crimes cometidos por ela e o comparsa, as vítimas contam que eles são extremamente agressivos e sempre armados. Em um dos últimos crimes cometidos eles fizeram a limpa em uma casa deixando as vítimas sem nada”, ressaltou Cunha.

A mulher vai responder por roubo, homicídio e latrocínio tentado.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT