23/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Luísa Sonza surpreendeu ao apresentar o hit Café da Manhã, em parceria com Ludmilla, em um show no Parque Hopi Hari, em Vinhedo. A cantora compartilhou com os fãs pela primeira vez a performance que preparou para a música. E detalhe: ficou quase completamente nua no palco!

Nas redes sociais, Sonza compartilhou alguns trechos na apresentação. Nas imagens, dá para ver que a cantora vai tirando a roupa até ficar apenas de calcinha e sutiã.

O cenário ainda conta com uma cama, o que deixou tudo com ar ainda mais sexy.

Luísa Sonza tem um corpão daqueles, e não faz a mínima questão de bancar a doce e recatada. Sempre que pode, a cantora mostra todo o seu poder (e curvas), nas redes sociais ou nos clipes de suas músicas. Agora, a cantora levou os fãs à loucura ao compartilhar fotos dos bastidores da gravação de seu novo clipe.

Vestindo um look sensual e colorido, a artista deu um zoom em seu decote e a imagem fez a temperatura do feed dos seguidores subir. A seguir, confira os cliques não censurados da cantora!

Em outra ocasião, ela roubou a cena com um look fio dental e recebeu elogio de famosos. Gbily, por exemplo,soltou um Gostosa nos comentários, enquanto Gloria Groove falou: Me dá um socãooooo.


Livre, leve, solta e solteira! Em um momento de lazer, a cantora apareceu de biquíni posando em um barco no pôr do sol. Na legenda, ela foi clara: Melhor sozinha


Recentemente a cantora também apareceu usando um look todo preto com uma meia arrastão. Poderosa, né?


Por meio de seu perfil no Twitter, a artista criticou o YouTube por censurar o lyric vídeo da canção Mulher do Ano: Revoltada. Acabaram de bloquear e censurar o lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censura o Bolsonaro que só fala b***a ninguém faz. Vou subir essa p***a no XVideos até isso se resolver, escreveu ela sobre o assunto e afirmou que irá publicar o videoclipe no site de entretenimento adulto. No vídeo, Luísa surge ao lado de seu então namorado, o cantor Vitão, em uma troca de beijos calientes! A cantora ainda aparece com um biquíni na parte de cima e usando um shorts curto. Os dois começam a se beijar dentro de um carro, na poltrona de trás do veículo. A música faz parte do álbum Doce 22, lançado no dia 18 de julho de 2021.


Não é por acaso que ela sempre ostenta as curvas com fotos para lá de ousadas, como quando surpreendeu a internet ao publicar um clique super sensual durante um banho de chuveiro. A cantora apareceu usando apenas uma calcinha preta – bem fininha – e uma blusa branca molhada. Na legenda, ela aproveitou para divulgar o trecho da nova música Melhor Sozinha – lançamento do álbum Doce 22. Sei que tu quer me ganhar, meu bem, sei que eu também não sou de ninguém, escreveu. Ui!


Com mexas rosas no cabelo e muito poder, Luísa posou para a revista Elle. Dá pra não ficar horas encarando essa mulher?


Luisa Sonza deixou os seus fãs e seguidores das redes sociais de boca aberta com a foto acima. A ex-namorada de Vitão resolveu passar a virada do ano de 2020 para 2021 em Ilha Bela, junto com alguns amigos e seu namorado. E claro, compartilhou diversas fotos em suas redes sociais ostentando um biquíni todo amarradinho e diferente, e o que chamou mesmo a atenção foi o bumbum da cantora que ficou em destaque na maioria dos cliques. Que linda, né!?

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT