Matrículas para aprovados no Vestibular e SIS da UEA prorrogadas até quinta-feira
redacao 02/01/2024 0 COMMENTSEstudante posa para foto após ser aprovada para medicina na Universidade do Estado do Amazonas (UEA) — Foto: Daniel Brito/UEA
Começou nesta terça-feira (2) e vai até a próxima quinta-feira (4) a matrícula institucional para os aprovados no Vestibular 2023 e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os candidatos devem ficar atentos aos prazos e conferir os editais de matrícula disponíveis no site da UEA.
Para realizar a matrícula, os aprovados devem imprimir e preencher o formulário de Identificação do candidato, que pode ser encontrado no Portal da UEA. Além disso, é necessário apresentar toda a documentação exigida.
As listas de convocação e os editais de matrícula institucional estão disponíveis nos links abaixo. É importante verificar todas as informações e seguir as orientações da universidade.
Nesta edição, foram oferecidas um total de 5.686 vagas, sendo 1.142 reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 344 para indígenas. As vagas estão distribuídas entre o Vestibular e o SIS.
No Vestibular, foram disponibilizadas 3.429 vagas, sendo 1.155 para a capital e 2.274 para o interior do estado. Já o SIS ofertou 2.257 vagas, sendo 770 para a capital e 1.487 para o interior.
Ao todo, o processo seletivo contempla 127 cursos em 32 municípios amazonenses, com 48 cursos destinados à capital e 79 cursos ao interior. Os candidatos podem consultar todas as informações sobre os cursos e locais de oferta no site da UEA.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Prefeito David Almeida inspeciona progresso das obras em locais esportivos
- Julio Cesar garante ouro inédito no atletismo nas Paralimpíadas de Paris e quebra recorde mundial
- Urgente: mulher é achada m0rta em escadão no Jorge Teixeira; assista ao vídeo
- IR 2024: Receita deposita 4º lote de restituição nesta sexta; confira quem recebe e o calendário
- Em grave situação de precariedade, UPA de Itacoatiara é alvo de investigação pelo MPAM