28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Manaus – Reinaldo Passos Rodrigues, 38, está desaparecido desde o dia 7 de fevereiro deste ano. Na data, ele desapareceu por volta das 14h, após sair da casa onde está hospedado, situada na rua Surucuá, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Reinaldo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Francisca Sancho Passos, 68, mãe de Reinaldo, informou que o homem mora em Presidente Figueiredo (a 125 quilômetros da capital) e que estava de passagem em Manaus.

A comunicante informou, ainda, que teve o último contato com o filho, na data mencionada acima, por telefone e que o mesmo comentou que estava no bairro Aleixo, zona centro-sul, e que iria para o município de Iranduba pegar um veículo. Francisca relatou que desde então não teve notícias de Reinaldo.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Reinaldo deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Com informações do site Click Manaus*

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT