29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SS-AM) informou que tomará “todas as providências para investigar a susposta participação de operadores de segurança pública relacionados ao caso. Em caso de confiramção, tomará as medidas legais cabíveis para a apurar as condutas dos servidores”.

Conforme informações da família, Herbert de Oliveira da Silva, de 17 anos, foi morto com um tiro durante abordagem policial quando saiu de casa por volta de 9h, para vender verduras em bairros próximos da Comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (23).

Ainda de acorodo com a nota, os órgãos do Sistema de Segurança Pública não compactuam com desvios de conduta de seus integrantes e a Corregedoria Geral da SSP-AM está à disposição da sociedade amazonense para receber as denúncias que envolvam servidores do sistema de Segurança Pública do Amazonas através dos seguintes canais de denúncias: pelo telefone (92)3211-1036.

Redação 2

RELATED ARTICLES