29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Uma discursão entre passageiro e um motorista do transporte público acabou de forma trágica durante a tarde desta terça-feira (22). O motorista identificado como José Roberto de Oliveira, de 45 anos, esfaqueou o passageiro, Alzimar Leão Lobato dentro do ônibus coletivo da linha 004, da empresa Global Green.

De acordo com testemunhas, a briga entre os dois teria iniciado após o passageiro pedir para descer em frente a uma loja, fora da parada de ônibus, no bairro Educandos, na zona Sul da capital. O motorista não teria atendido ao pedido de Alzimar e os dois então iniciaram uma discursão.

Após muito bate boca, José Roberto puxou uma faca e desferiu golpes contra o passageiro, atingindo-o na região do peito. A vítima foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do ocorrido, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir de Oliveira, se manifestou informando que o motorista teria agido desta forma porque achava que o passageiro na verdade fosse um bandido.

Nenhuma arma foi encontrada com Alzimar. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso. Ainda não há informações se o autor da facada já se apresentou à polícia.

Redação 2

RELATED ARTICLES