No último domingo (13), uma mulher, de 42 anos, foi expulsa de um bar após defender o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O caso ocorreu no bar Outro Calaf, em Brasília e foi registrado por clientes que estavam no local.
Após ser agredida e arrastada para fora do local a mulher foi até uma delegacia para registrar as agressões. Aos policiais ela disse que recebeu uma “gravata”, teve suas roupas arrancadas e foi arrastada pelo chão depois que se posicionou a favor de Bolsonaro, quando o público xingava o presidente.
Clientes que estavam no bar filmaram toda ação. Nas imagens é possível ver quando um grupo de aproxima da mulher, em seguida ela joga um copo de água no rosto de uma das pessoas deste grupo.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a maioria do público teria começado a xingar Bolsonaro. Ela não teria gostado da situação e começou a gritar palavras a favor do presidente. Logo depois os frequentadores do bar começaram a gritar que ela fosse embora do local.
A mulher disse ainda que estava apenas “exercendo sua democracia”.
Tudo gravado
A partir daí ela também recebe água na cara. Uma segurança do bar alcançou a mulher e a segurou, momento em que uma terceira mulher chegou para também segurá-la.
A mulher tentou se desvencilhar, jogando água em uma das pessoas que a segurou. Elas trocaram alguns empurrões até a mulher ser segurada e arrastada pelas pernas. No vídeo, não é possível ver o início da confusão nem o momento em que a mulher é expulsa do bar.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
- CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
- Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
- Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
- TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados