07/12/2023
  • 03:56 Projeto de Lei enviado à Aleam pelo Presidente do TCE-AM visa combater desvios de função na Corte de Contas
  • 11:01 Any Margareth condenada a apagar Fake News difamando Érico Desterro conforme decisão judicial
  • 05:31 Armandinho se apresentará no Festival Nema em Manaus
  • 05:26 MP denuncia falta de câmaras frigoríficas e peritos no IML e Instituto de Criminalística do AM
  • 05:19 UEA divulga lista dos aprovados no Vestibular e SIS nesta quinta-feira (7)

Uma mulher identificada como Ana Lúcia Moraes Santos foi presa na noite desse domingo (6), após esfaquear o próprio marido, Francisco Lacerda de Souza Pinto, de 52 anos, durante uma briga do casal. O crime ocorreu dentro da casa onde eles moravam, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

De acordo com vizinhos do casal, ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 23h iniciaram uma briga. O homem teria agredido a mulher, que pegou uma casa e golpeou o marido na região da barriga. Ao ouvirem os gritos os moradores da área foram até a casa do casal e se depararam com Francisco caído no chão todo ensanguentado, enquanto a mulher estava inquieta dentro da casa.

Uma guarnição da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram socorridos e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, porém, ao dar entrada na unidade o homem não resistiu e morreu.

Após receber atendimento médico Ana Lúcia foi liberada e em seguida, detida e levada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante pelo homicídio.

O corpo de Francisco foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT