24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Manaus, AM – Depois que a lista de participantes do Big Brother Brasil foi divulgada, os internautas se empenharam em descobrir o passado dos brothers. Durante essa pesquisa, a web descobriu um vídeo da cantora Naiara Azevedo ironizando a deficiência do ex-presidente Lula (PT), e foi detonada nas redes sociais.

Horas após o anúncio, começou a viralizar um vídeo em que a cantora aparece cantando uma música de ataque contra o petista. Nas imagens, Naiara aparece ao lado de uma amiga e segura uma placa contra o Partido dos Trabalhadores. “Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho”, diz uma parte da canção.

Não satisfeita em atacar o ex-presidente, a cantora também citou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na paródia. “Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, declarou.

Leia mais: Internautas acusam BBB Luciano Estevan de zoofilia e pedofilia

Após o vídeo circular por todas as redes sociais, internautas se mobilizaram e já planejam tirar a cantora no primeiro paredão que ela for. “Naiara Azevedo nem pisou no BBB e eu já tô querendo mutirão para eliminar ela”, escreveu uma usuária.

A cantora já se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para tratar de assuntos direcionados ao setor de eventos e sobre o impacto desse setor durante a pandemia da covid-19. Após registrar a reunião, a cantora precisou se explicar nas redes sociais e afirmou que não se tratava de apoio político, mas sim para ajudar a solucionar o problema dos artistas no Brasil.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT