28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

O pastor de uma igreja em Palmas, no sul do Paraná, morreu na madrugada deste sábado (22), depois de se negar a pagar R$ 10 para um homem que fez o conserto de uma ligação irregular de energia elétrica.

Segundo a PM, havia ocorrido uma queda de energia na rede elétrica que acabou afetando o prédio onde é localizada a igreja. O pastor pediu que um morador da área conserto, mas depois, negou o pagamento.

O homem que quis cobrar o valor do pastor saiu, mas voltou com dois irmãos. Eles atiraram, segundo a PM, contra as pessoas que estavam em frente à igreja. Quatro homens foram baleados, e um deles morreu. O suspeito de atirar contra o grupo também foi baleado, com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e depois preso.

Horas depois, criminosos foram até a casa do pastor, e o mataram com 10 tiros. Como resposta, a população queimou a casa de um dos suspeitos da morte do religioso.

O caso é investigado.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT