28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Manaus/AM – Quatro criminosos roubaram o carro de um motorista de aplicativo e provocaram um acidente envolvendo mais dois veículos na manhã deste domingo (30), na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

Dois homens ficaram feridos, um deles é um dos criminosos que sofreu escoriações pelo corpo. O outro é o motorista de um carro modelo saveiro que foi o mais atingido no acidente.

Tudo começou quando grupo homens roubaram o motorista e levaram o carro modelo Kwid dele, a vítima foi abandonada no Ramal do Brasileirinho.

Em seguida, os suspeitos usaram o carro para ir até o local onde estava um desafeto e executá-lo. Porém, como estavam em alta velocidade, eles colidiram com a saveiro e a jogaram para o outro lado da rua.

Ao perceber que seria atingido pela Saveiro, outro motorista do veículo Ford Ka tentou desviar, mas capotou entre um poste e um muro.

Após a batida, três assaltantes fugiram e abandonaram o comparsa, ele sofreu ferimentos leves e foi preso. O motorista da Saveiro, por sua vez, precisou ser levado para o Hospital João Lúcio em uma ambulância do Samu, não há detalhes do estado de saúde dele.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT