28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Na manhã desta quarta-feira (19) moradores do Bairro Canarana zona norte de Manaus, foram as ruas reivindicar o aumento abusivo das tarifas de energia elétrica, vários moradores se reunirão contra a Empresa Amazonas Energia para fazer uma manifestação. de acordo com informações dos moradores do local alegam o aumento abusivo de energia em suas conta.

Os moradores exigiram a presença das autoridades competentes, pois a população já esta cansada de pagar preços irrelevantes com taxas abusivas da amazonas energia. O engenheiro responsável da Amazonas Energia esteve no local para tentar conversar com os moradores, porém a população já esta bem revoltada com todos os transtornos que a Empresa vem causando a todos os moradores da Zona Norte.

De acordo com um morador antigo do bairro informou a nossa equipe que passa o dia fora de sua residência e a sua conta de energia veio quase 700 reais fora as taxas que são aplicadas em sua conta, a população solicita que as autoridades vejam a situação do moradores do bairro Canarana.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT