22/02/2024
  • 09:32 Associação de Blogs e Portais do Brasil realiza reunião em Manaus
  • 06:52 Sine Amazonas divulga 85 vagas de emprego para esta quarta-feira
  • 06:50 Senado aprova projeto que acaba com “saidinha” de presos em feriados
  • 06:48 Chanceler de Israel exige retratação de Lula após declarações polêmicas.
  • 06:46 OMS alerta para surto global de sarampo

Da redação

Dese o dia (5) A Prefeitura de Presidente Figueiredo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social Humano, tem realizado ações voltadas às pessoas em situação de rua. Uma das principais atividades está relacionada aos cuidados necessários para evitar o contágio do vírus da Covid-19. Como parte das atividades, a secretaria tem fornecido atendimentos médicos, apoio psicossocial, refeições, banhos, cortes de cabelos, máscaras e álcool em gel.

Desde o início da pandemia, equipes especializadas têm realizado atividades e orientações de prevenção com à população. Como parte das medidas emergenciais, os trabalhadores da Secretaria Municipal de Assistência Social intensificaram os trabalhos pelas ruas do município.

Além disso, a secretaria também realizou entregas de sopas, cadastro único, entrega de kits de higiene e atendimento social e a conscientização e prevenção ao uso de bebidas alcoólicas e o uso de drogas.

A acessória de comunicação da prefeitura, relata que os trabalhos para melhorar a qualidade de vidas de todos os cidadãos de Presidente Figueiredo, é uma marca da atual gestão da prefeita Patrícia Lopes.

‘Eu acompanho Patrícia desde o início de sua gestão, e vejo o trabalho incansável dessa mulher para ver um município melhor para todos’. Disse seu Joaquim morador do bairro Aida Mendonça.

‘Mesmo que o segundo colocado nas eleições venha fazendo de tudo para não dar certo os trabalhos da prefeita, ela ergue a cabeça e mostra como se trabalha’. Disse outro morador do bairro das Orquídeas.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT