28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

A Secretaria Municipal de Abastecimento e Desenvolvimento Agrícola, Aquícola e Pesqueiro de Presidente Figueiredo recebeu das mãos da prefeita Patrícia Lopes (MDB) 4 caminhões novos e um ônibus com ar-condicionado, TV e banheiro para transportar os produtores das comunidades rurais as feiras do município e de Manaus.

Na ocasião a Prefeita, Patrícia Lopes, destacou a importância da agricultura para o município.
“Estamos trabalhando para dar condições aos agricultores de produzir e escoar os frutos de seu trabalho. Inclusive, já licitamos uma patrulha mecanizada para ajudar ainda mais aos nossos agricultores, no ano passado semeamos o que poderíamos colher, este ano estamos colhendo frutos de tudo o que corremos atrás.

Na companhia da prefeita estavam também os vereadores da Câmara Municipal do município ‘Thalis Pacheco e Ronaldo Macarrão’, que também parabenizaram a secretária de produção Inês Sampaio e a prefeita Patrícia Lopes pela aquisição dos veículos que irão beneficiar os agressores local.

Segundo a secretária Inês Sampaio, os veículos foram solicitados para atender e transportar os produtos dos pequenos agricultores sem custos, com o intuito de minimizar as perdas das mercadorias ocasionadas pela falta de transportes. Vale ressaltar que, o setor primário é uma das prioridades da gestão.

Os veículos novos e o ônibus servirão para o escoamento da produção semanal que ultrapassam as 40 toneladas, abastecendo a capital e região metropolitana.

Com informações da acessória*

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT