24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Manas/AM | Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (9), durante ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), Companhia de Operações Especiais (COE), 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

Segundo as investigações, membros de uma facção estavam com arma de fogo, munições de fuzil 7,62, coletes balísticos e, aproximadamente, 10 quilos de drogas.

Alexandro Bezerra Duarte; Guilherme Barão da Silva; Jamilson Martiano Portela; Jucimara Oliveira do Carmo e Maria do Perpétuo do Socorro Ferreira Nogueira, foram presos em flagrante.

Conforme os relatos, um casal foi abordado pela PRF em um taxi, para os agentes, eles informaram que estvam voltando da Venezuela para abastecer Manaus. Com eles, os policiais encontrtam munições e dinheiro.

Em seguida, um segundo taxi foi parado onde havia drogas. O motorista disse que estava fazendo o transporte e que havia buscado o entorpecente em um casa.

Dois criminosos foram capturados com drogas, munições e seis coletes balísticos.

A quadrilha e o material apreendido foram apresentados no Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Eles devem permanecer à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT