24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

A quarta vítima da chacina ocorrida na comunidade do Jacaré, em Manacapuru, foi encontrado pela Polícia Civil. Oney Rodrigues de Oliveira foi morto ao lado da mãe e também teve o corpo carbonizado junto com o restante da família. O crime ocorreu nessa terça-feira (29).

De acordo com a polícia, Oney teve o corpo fundido com o corpo de um dos irmãos e por isso em primeiro momento não havia sido encontrado. A chacina ocorreu na casa onde a família morava. Os criminosos invadiram a casa e em seguida mataram a idosa Lucineia Rodrigues, 86, além dos filhos dela, Ney Rodrigues de Oliveira, 27, e Jhones Rodrigues de Oliveira, 39.

A princípio a informações divulgada era de que Oney tinha sido sequestrado, mas a perícia constatou que o corpo dele havia se fundido com o do irmão quando estavam sendo queimados.

Motivação

A chacina pode ter sido motivada por motivo de vingança. Segundo a polícia, no último dia 23 de fevereiro, Oney teria se desentendido com um indivíduo identificado como Josué Silva dos Santos, conhecido também como “China”, Na ocasião Oney teria desferido facadas contra “China”.

Josué foi até um hospital da cidade, mas após receber atendimento fugiu do local. O homem é foragido da Justiça e considerado um criminoso de alta periculosidade, com vários crimes cometidos em Manaus.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT