29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Drogas escondidas dentro de peças de aço para tratores foram apreendidas pela Receita Federal durante uma inspeção realizada na última sexta-feira (25) em encomendas no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios em Manaus. A encomenda tinha origem em Pacaraíma/Roraima e destino Lisboa/Portugal.

Segundo a Receita Federal, as encomendas contendo peças em aço para máquinas pesadas foram encaminhadas para uma inspeção no raio-x, no entanto, as imagens não foram conclusivas para confirmar a presença de drogas. A polícia então solicitou a presença das equipes de cães farejadores com os agentes caninos Odin e Deco e ambos indicaram positivamente a existência de drogas na encomenda.

As peças em aço para tratores foram levadas à empresa especializada para que fosse examinada o seu interior. Ao perfurar as peças se constatou a presença de um pó branco, que confirmou ser cocaína. A droga encontrada pesou 7,233 kg.

Na segunda-feira (28), outras 9 encomendas contendo drogas foram apreendidas e algumas estavam escondidas em drives de DVD. As drogas estavam saindo de Manaus para as cidades de Eunápolis/BA, São Joaquim da Barra/SP, Fortaleza/CE, Rio Verde/GO, Nipoã/SP, Vila Velha/ES, Pombos/PE, Três Corações/MG e Rio das Ostras/RJ.

Redação 2

RELATED ARTICLES