28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Manaus/AM – A Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (18), para tentar evitar a ocupação irregular no bairro do Coroado, na Zona Leste de Manaus. Cinco pessoas acabaram presas por desordem.

Cerca de 300 pessoas começaram a manifestação na terça-feira (14), denunciando que o terreno estava desocupado e sendo utilizados por criminosos, no entanto, a área é particular e o proprietário afirmou que havia uma caseira no local.

Nesta sexta-feira, dezenas de pessoas ameaçaram novamente invadir o local, e agentes da Choque, grupo especializado da Polícia Militar, precisaram ir até o terreno para dispersar a população, utilizando balas de borracha e spray de pimenta.

REVOLTA POPULAR:

A população ficou completamente revoltada não pela reintegração de posse, mas sim pela falta de respeito, falta de investimento e dignidade por parte do governo do Estado.

“Nesse momento, crianças e nossas famílias estão sem um teto para passar uma chuva, a polícia chegou batendo em todo mundo.” Disse um dos invasores revoltado.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT