fbpx
27/07/2024
  • 10:06 Marido pega esposa em flagrante com vizinho malcheiroso; assista ao vídeo
  • 10:03 Natiruts encerram turnê em Manaus no mês de outubro.
  • 10:01 TCE-AM promove concurso sobre soluções de sustentabilidade na Amazônia
  • 09:58 Filho de Lula fecha contrato secreto com empresa cubana, tornando-se suspeito
  • 10:26 Foragido do Pará capturado em Manaus confessa fuga no Dia das Mães de 2023.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31), em São Paulo, e defendeu que, caso seu partido não tenha candidato competitivo, deveria fazer uma aliança com Lula para as Eleições 2022. O comentário foi feito pelo senador em sua conta do Twitter, na qual […]

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31), em São Paulo, e defendeu que, caso seu partido não tenha candidato competitivo, deveria fazer uma aliança com Lula para as Eleições 2022.

O comentário foi feito pelo senador em sua conta do Twitter, na qual publicou uma foto ao lado do ex-presidente e de seu filho, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL).

“Tivemos uma conversa com presidente Lula sobre democracia, institucionalidade, economia e eleição. Inclusive a última, que elegeu Bolsonaro e quebrou o Brasil. Pessoalmente, defendo que se o MDB não tiver um candidato competitivo é mais consequente uma aliança com Lula”, disse Renan Calheiros.

Redação 2

RELATED ARTICLES