18/05/2024
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM
  • 08:31 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:28 Tornados nos EUA deixam quatro m0rtos e dezenas de feridos
  • 08:27 Tornados nos EUA deixam quatro mortos e dezenas de feridos.
  • 08:26 Tornados causam quatro mortes nos EUA e deixam diversas pessoas feridas.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31), em São Paulo, e defendeu que, caso seu partido não tenha candidato competitivo, deveria fazer uma aliança com Lula para as Eleições 2022. O comentário foi feito pelo senador em sua conta do Twitter, na qual […]

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31), em São Paulo, e defendeu que, caso seu partido não tenha candidato competitivo, deveria fazer uma aliança com Lula para as Eleições 2022.

O comentário foi feito pelo senador em sua conta do Twitter, na qual publicou uma foto ao lado do ex-presidente e de seu filho, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL).

“Tivemos uma conversa com presidente Lula sobre democracia, institucionalidade, economia e eleição. Inclusive a última, que elegeu Bolsonaro e quebrou o Brasil. Pessoalmente, defendo que se o MDB não tiver um candidato competitivo é mais consequente uma aliança com Lula”, disse Renan Calheiros.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT