fbpx
21/10/2024
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
  • 20:58 Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31), em São Paulo, e defendeu que, caso seu partido não tenha candidato competitivo, deveria fazer uma aliança com Lula para as Eleições 2022. O comentário foi feito pelo senador em sua conta do Twitter, na qual […]

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta segunda-feira (31), em São Paulo, e defendeu que, caso seu partido não tenha candidato competitivo, deveria fazer uma aliança com Lula para as Eleições 2022.

O comentário foi feito pelo senador em sua conta do Twitter, na qual publicou uma foto ao lado do ex-presidente e de seu filho, o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL).

“Tivemos uma conversa com presidente Lula sobre democracia, institucionalidade, economia e eleição. Inclusive a última, que elegeu Bolsonaro e quebrou o Brasil. Pessoalmente, defendo que se o MDB não tiver um candidato competitivo é mais consequente uma aliança com Lula”, disse Renan Calheiros.

Redação 2

RELATED ARTICLES