fbpx
25/08/2024
  • 18:24 Empresária Cileide Moussallem critica Durango Duarte sobre uso do dinheiro público
  • 08:38 Alterações no trânsito e transporte público em Manaus no domingo devido à corrida da Bemol; veja detalhes
  • 08:36 Amazonas lidera Ranking de Competitividade: 1º lugar entre Norte e Nordeste
  • 08:33 Desaparecimento misterioso: biomédico esteticista some há 4 dias após confusão em frente a boate de Manaus
  • 08:30 “Celular de biomédico desaparecido em Manaus é usado por terceiros; moto também desapareceu, dizem familiares”

O suposto ladrão que matou o gari Aldenir Rodrigues Castilho, de 25 anos, foi flagrado correndo logo após o crime, por câmeras de segurança de estabelecimentos da rua 6, no bairro Japiim, Zona Sul. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26), enquanto a vítima trabalhava e se assustou com um assalto que ocorria próximo a ele.

Conforme as imagens, divulgadas nesta quarta-feira (26), o homem aparece de camisa branca, uma bermuda jeans e tênis. Ele corre logo após o gari ser baleado e entra em um carro de cor branca que o aguardava.

Outras imagens mostram que o mesmo veículo estava rondando a área, minutos antes do assassinato, e a suspeita é que os criminosos, entre eles o assassino eram os ocupantes.

Aldenir era natural de Benjamin Constant e veio para Manaus há três anos em busca de melhores condições de vida. Após rapidamente conseguir emprego, ele trouxe a esposa e as filhas pequenas.

O gari trabalhava há oito meses na Marquise Ambiental, empresa terceirizada que coleta lixo na cidade. O corpo dele seria sepultado na cidade natal, onde a empresa informou que ia ajudar com o translado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES