29/11/2023
  • 04:46 TJAM promove leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$200; veja como participar
  • 04:41 Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.
  • 04:35 UBS Móvel inicia atendimento na Zona Norte de Manaus a partir desta segunda; confira os serviços disponíveis
  • 04:29 Inscrições para o concurso do TRT-11 se encerram hoje
  • 13:01 Chuva forte em Manaus causa ocorrências e acumula mais de 70 milímetros em apenas um dia

“O carro é meu, eu posso quebrar”, repetia, aos berros, um homem que teve um ataque de fúria após ser parado em uma blitz em Boa Vista, Roraima, na manhã desta terça-feira (29). O ódio que tomou conta do condutor começou depois que ele foi informado que o veículo seria apreendido.

Um homem teve um ataque de fúria e destruiu o próprio carro ao ser parado em uma blitz e ser informado que o veículo seria apreendido na manhã desta terça-feira (29) em Boa Vista. Com uma chave de roda, ele quebrou todos os vidros enquanto dizia “o carro é meu, eu posso quebrar”.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram ele com a chave em punho, feita de aço, acertando o parabrisa do próprio carro. Houve danos também na lataria do veículo.

A Polícia Militar informou que o homem “ficou em visível descontrole emocional” quando foi abordado. O veículo dele estava com a documentação atrasada, segundo a corporação.

Um agente do Detran que estava na fiscalização disse que o homem ainda foi orientado a não fazer aquilo, mas não adiantou. Mesmo após ser danificado, o veículo foi removido para o pátio Detran por conta das irregularidades.

Além do documento atrasado, segundo o agente, o veículo dele tinha R$ 5 mil em multas, estava rebaixado sem autorização do órgãos fiscalizadores e o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT