fbpx
08/12/2024
  • 08:38 Queda de energia afetará quatro bairros em Manaus neste sábado (7); descubra onde
  • 08:35 Manaus recebe reconhecimento ouro no Selo Nacional de Compromisso com a Alfabetização
  • 08:32 Instituições públicas serão premiadas pelo TCE-AM por excelência em transparência
  • 08:30 Toffoli responsabiliza redes sociais por conteúdos ilegais publicados por usuários
  • 12:26 Paulo Onça, cantor amazonense, sofre agressão violenta por proprietário do Lanche do Bacana em Manaus

O vendedor de bombom, Alessandro Almeida Brasil, de 36 anos, o “Sandrinho”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (10) com diversos tiros na rua 3, situada no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua quando foi baleada com os disparos, que atingiram principalmente a região da cabeça. Alessandro morreu no local.

Devido a chuva que caia no local na hora do crime, nenhum morador viu o momento que Sandrinho foi morto. Apenas depois de ouvirem os barulhos dos tiros, alguns moradores saíram de casa e já se depararam com o vendedor de bombons caído no chão.

De acordo com o delegado plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Silva, a morte de Alessandro pode estar ligada ao foto de ele ter denunciado criminosos daquela região e saber inclusive identificar bandidos do bairro.

O corpo de Alessandro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Redação 2

RELATED ARTICLES