Vendedor de bombom é crivado de bala durante chuva, no Puraquequara em Manaus
Redação 2 10/03/2022 0 COMMENTS
O vendedor de bombom, Alessandro Almeida Brasil, de 36 anos, o “Sandrinho”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (10) com diversos tiros na rua 3, situada no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caminhando na rua quando foi baleada com os disparos, que atingiram principalmente a região da cabeça. Alessandro morreu no local.
Devido a chuva que caia no local na hora do crime, nenhum morador viu o momento que Sandrinho foi morto. Apenas depois de ouvirem os barulhos dos tiros, alguns moradores saíram de casa e já se depararam com o vendedor de bombons caído no chão.
De acordo com o delegado plantonista do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fábio Silva, a morte de Alessandro pode estar ligada ao foto de ele ter denunciado criminosos daquela região e saber inclusive identificar bandidos do bairro.
O corpo de Alessandro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Secretaria de Comunicação cria versão “anime” de Lula para detalhar visita ao Japão
- Homem detido em Tabatinga por engravidar ex-cunhada de 10 anos; assista ao vídeo
- Residentes do Tarumã reclamam de construção inacabada pela Águas de Manaus: ‘Destroem as ruas e somem’; confira
- Exclusivo: proprietário do Royal Motel tenta assassinar dono da pizzaria Faraó devido a blogueira em Manaus; assista ao vídeo
- Urgente: criança atropelada por caminhão de coleta em Manaus; assista ao vídeo