29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Cumprindo suas atribuições, Vereador Assis Arruda  (PODEMOS) apresentou em sessão ordinária sugestão direcionada a Patrícia Lopes Miranda, Prefeita Municipal,  e à o Kilmer Barros, Secretário Municipal de Obras, no sentido que seja feita reforma geral da Escola Municipal, São Miguel, localizada na AM 240 km 50 da rodovia.

Arruda justificou seu pedido, em que disse que é fato que todas as escolas necessitam de atenção e de reforma, quanto à manutenção constante e conservação, porém, conforme é de conhecimento há vários anos que a referida escola não recebe qualquer tipo de cuidado, atualmente se encontra em condições ainda mais precárias, precisando de uma reforma urgente, seja em sua estrutura física como na manutenção elétrica que compõem o espaço.

Segue Requerimento

“A situação pode-se dizer de esquecimento, nos leva a pedir prioridade a essa indicação, dado ao fato que a referida instituição de ensino tem um papel fundamental na vida de todos os moradores daquela comunidade, os quais ali usufruem dos ensinamentos oferecidos”, finalizou o vereador, que obteve apoio dos vereadores  e aprovação por unanimidade.

Atendendo o pedido do parlamentar, a Prefeita Municipal Patrícia Lopes, determinou que a reforma acontecesse o mais breve possível.

“A reforma foi realizada do jeito que o vereador Assis solicitou e nossa escola está novinha” Ressaltou moradores da São Miguel.

Assis Arruda vem se destacando no seu segundo mando como vereador, é um guarda Municipal e até onde sabemos está lutando pelo armamento e criação da Guarda Civil Metropolitana de Presidente Figueiredo.

ENTREVISTA

Em entrevista, Assis Arruda relata ao Portal R7 Brasil que, desde de o seu primeiro mandato, ele vêm lutando pela reforma de escolas e postos de saúde. Mas apenas a atual gestão atendeu sua solicitação.

Ainda em entrevista, Arruda também ressaltou a incansável lutar pela Guarda-Municipal e melhorias para os servidores da segurança pública de Presidente Figueiredo. “E vou continuar meu trabalho para qual fui eleito, vou continuar contribuindo para o bem-estar da sociedade Figueiredense” Disse Arruda.

Redação 2

RELATED ARTICLES