28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

No fim da tarde desta quarta-feira (23), uma briga em frente a uma escola pública resultou em três pessoas esfaqueadas, uma delas, um adolescente de 16 anos, morreu. O crime ocorreu na rua J, no bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o fato ocorreu no fim do turno vespertino da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner. Os rapazes teriam se envolvido em uma briga, após uma partida de futebol, ocasião em que três deles foram golpeados com um estilete. Um dos adolescentes, identificado como Carlos Henrique da Silva Brito, de 16 anos, foi atingido com um golpe no peito e dar entrada no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, não resistiu e morreu.

Os outros dois adolescentes não tiveram as identidades reveladas. Um deles, que é irmão de Carlos Henrique, sofreu um corte profundo e passou por cirurgia. Já o outro recebeu um golpe superficial no pescoço e após receber atendimento médico foi liberado para ir para casa.

Ainda não há informações sobre a motivação da briga e nem sobre o autor dos golpes, no entanto, imagens de câmeras de segurança do local devem auxiliar nas investigações.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT